Flamengo investe em Câmara Hiperbárica – Entrevista Dr. Marcio Tannure

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Referência nos principais clubes internacionais, o CT do Flamengo recebeu na última sexta-feira (11/09) nossa Câmara Hiperbárica, que ajudará no tratamento de seus jogadores, tanto no processo de recuperação entre os jogos, quanto na aceleração do tratamento de lesões. Uma aliada importante para o time conseguir enfrentar a maratona de jogos que vem pela frente.

Flamengo adquire Câmara Hiperbárica

Assista a entrevista, com o Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo.

A Câmara Hiperbárica aumenta na ordem de 20 vezes, a quantidade de oxigênio transportada pelo sangue, fazendo com que chegue a todas as regiões do corpo otimizando a recuperação de músculos, tecidos e ossos.

O tratamento já é utilizado pelos melhores atletas do mundo para melhorar seu desempenho atlético, tais como, tais como Neymar, Cristiano Ronaldo, Casemiro, LeBron James, Novak Djokovic, Michael Phelps, Terrell Owens, Darren Sharper e Tim Tebow.

Confira mais indicações para Oxigenoterapia Hiperbárica:


Além da medicina do esporte, a oxigenoterapia hiperbárica é uma modalidade de tratamento complementar para diversas patologias, tais como tratamento de feridas crônicas como pé diabético ou agudas causadas por acidentes, queimaduras extensas, lesões causadas pela radioterapia, complicações cirúrgicas, traumatismo nos ossos e osteomielites, síndrome de Fournier. É utilizada como tratamento principal nos casos de Embolia gasosa arterial, Doença descompressiva, Envenenamento por monóxido de carbono.

E mais:

A Importância da medicina hiperbárica para a atualidade
Benefícios e indicações da terapia hiperbárica
Como Funciona Uma Câmara Hiperbárica
Câmara Hiperbárica Para Cicatrizações: Quais São As Indicações? 
Terapia Hiperbárica: Como Utilizar No Tratamento De Feridas?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin