Como a Oxigenoterapia Hiperbárica salvou a vida do ator Ângelo Rodrigues

A Oxigenoterapia Hiperbárica é um tratamento que pode gerar muitas dúvidas sobre as suas indicações e eficiência. Esse tratamento pode ser indicado para diversos tipos de enfermidades, proporcionando uma recuperação ainda mais eficiente. 

Para mostrar a eficiência da Oxigenoterapia Hiperbárica, vamos analisar o caso do Ângelo Rodrigues, que utilizou a Câmara Hiperbárica em seu tratamento. 

Oxigenoterapia hiperbárica no tratamento de infecções

Ângelo Rodrigues é um ator português que foi internado após o choque causado por injeções de testosterona, usando para melhorar a forma física. Devido a infecções, o ator ficou de frente com o risco de amputação da perna. 

Ele foi submetido a algumas intervenções cirúrgicas e, depois delas, foi usada a Câmara Hiperbárica no tratamento, para regenerar os tecidos afetados pela infecção. 

Entretanto o caso do ator foi grave, pois a infecção foi alastrada pela perna e nádegas, tornando o processo de recuperação ainda mais complexo. De toda forma, o ator respondeu bem ao tratamento com Câmara Hiperbárica e, atualmente, está com alta marcada. 

Leve a Câmara Hiperbárica para sua clínica

Em resumo, o tratamento com a Oxigenoterapia Hiperbárica é muito eficaz e pode salvar vidas. As Câmaras Hiperbáricas não exigem grandes obras, e permitem oferecer aos pacientes conforto e segurança durante o tratamento. 

Quer saber mais sobre os benefícios das câmaras de oxigenoterapia em sua clínica ou hospital? Fale conosco!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin