Blog
Blog
  • Home
  • Blog
  • Oxy Câmaras participa do 1º Art fof Lipo Definition Brasil

Oxy Câmaras participa do 1º Art fof Lipo Definition Brasil

26/05/22 | Oxy Câmaras Hiperbáricas

Entre os dias 13 e 14 de maio aconteceu o Primeiro The Art Of Lipo Definition Brasil, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O evento reuniu alguns dos maiores especialistas em lipoaspiração em alta definição do país e do mundo!  

No primeiro dia, o The Art of Lipo Definition contou com aulas, painéis de discussão e também com marcações cirúrgicas em modelos masculino e feminino que passariam pela cirurgia no dia seguinte. No segundo dia de evento, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a transmissão ao vivo do Hospital Blanc, de duas lipoaspirações de definição realizadas pelo criador da técnica, o Dr. Alfredo Hoyos. 

O simpósio contou com a presença do Dr. Alfredo Hoyos e palestrantes nacionais e internacionais de altíssima categoria, entre eles os cirurgiões plásticos Dr. Filipe Fuzinatto, Dr. Felipe Massignan, Dr. Alfredo Hoyos, Dr. Marcelo Maino, Dr. Carlos Uebel, o cirurgião vascular, Dr. Marcelo Moraes e muitos outros grandes nomes. 

Os doutores compartilharam com os presentes, suas técnicas e procedimentos pré e pós - operatórios. Entre os citados, houve um grande destaque para a utilização da Oxigenoterapia Hiperbárica, principalmente no pós-operatório de cirurgias plásticas. 

A Oxigenoterapia Hiperbárica consiste em um tratamento onde, dentro da Câmara Hiperbárica o paciente é submetido a 100% de oxigênio a uma pressão de 2 a 3 vezes maior que a atmosférica. Devido a essas condições a quantidade de oxigênio circulando no sangue chega a ser 20 vezes maior que o volume normal, proporcionando uma série de benefícios para o organismo. 

Nas cirurgias plásticas, o tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica pode ser utilizado também de forma profilática, como por exemplo em casos onde há risco de infecções, queloides e isquemia (que pode levar a necrose).

A Oxigenoterapia Hiperbárica faz com que o oxigênio chegue até as áreas afetadas, atuando na recuperação de vasos sanguíneos, na reparação tecidual, acelerando a cicatrização e  até mesmo ajudando no combate de possíveis infecções.

Nós da Oxy Câmaras Hiperbáricas tivemos o prazer de fazer parte desse evento tão importante e levar a nossa Câmara Hiperbárica Monoplace, dessa forma, todos aqueles que compareceram no evento tiveram a oportunidade de ver o equipamento de perto e tirar todas as dúvidas com a nossa equipe. 

O tratamento de Oxigenoterapia Hiperbárica é reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina pela Resolução CFM nº 1.457/95 e desde 2010 possui cobertura pelos planos de saúde de acordo com o Rol de procedimentos da ANS. 

Assista ao vídeo abaixo e confira um pouco do que rolou durante esses dois dias de evento! 

 

 

Quer saber como oferecer esse tratamento revolucionário em sua clínica ou hospital? Clique no botão do whatsApp e fale agora mesmo com um dos nossos consultores. 

 

Onde Estamos

  • Av. Brg. Faria Lima, 1234

  • Jardim Paulistano, São Paulo - SP

  • CEP 01451-001

Contatos

  • (11) 5542-3510

  • (11) 99138-2745

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


2021 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade